Skip to main content
Blog

O Mecanismo das Vendas Escondidas

Quer transformar o seu Instagram na sua principal fonte de atração de clientes (mesmo que você tenha menos de 1.000 seguidores)?

Conheça o Mecanismo das Vendas Escondidas, o método mais barato e eficaz para transformar seguidores em clientes fiéis.

O Mecanismo das Vendas Escondidas

👉Para assistir ao CODICAST #32 no YouTube, é só CLICAR AQUI!

👉Para Ouvir no Spotify é só dar PLAY! abaixo

 

A primeira coisa que você precisa ter em mente: você não precisa ter milhares de seguidores para transformar o Instagram do seu negócio em uma verdadeira máquina de atração de clientes.

Mesmo com poucos seguidores você pode utilizar o Mecanismo das Vendas Escondidas para nunca mais ter que se preocupar com o boca a boca ou, até mesmo, para que o seu ponto comercial deixe de ser tão relevante.

É claro, o ponto comercial e o boca a boca sempre terão espaço dentro da sua estratégia.

Mas eles funcionarão como um diferencial, um algo a mais.

Você não dependerá mais dessas formar de atração de clientes quando colocar o Mecanismo das Vendas Escondidas em ação.

E o mais fantástico é que essa estratégia é capaz de gerar resultados extraordinários ao seu negócio, independente da sua área de atuação.

Já vimos clientes que participam do nosso programa de mentoria Marca de Valor aplicar essa estratégia em todo o tipo de negócio.

Até mesmo profissionais da saúde, que geralmente tem restrições dos conselhos de ética para marketing e propaganda, aplicam o Mecanismo das Vendas Escondidas com enorme sucesso e retorno.

Para conhecer todos os detalhes e descobrir como aplicar esta estratégia à realidade do seu negócio é só assistir ao vídeo onde o Evandro Mazuco e o Luiz Gustavo, os fundadores da Codirect, entregam de bandeja a você toda a estratégia.

👉 Ouvir o CODICAST #32 no Spotify

👉 Para assistir ao CODICAST #32 no YouTube, é só dar PLAY! abaixo.

Caso você prefira conhecer o Mecanismo das Vendas Escondidas enquanto faz alguma outra atividade, recomendamos que você use o SPOTIFY para ouvir a versão em podcast do material.

Mecanismo das Vendas Escondidas é um dos fundamentos do MÉTODO CODIRECT, um passo a passo simples para você construir uma Marca de Valor e atrair uma fila de clientes por meio do digital.

Para conhecer todos os princípios e aplicá-los ao seu negócio, basta clicar no botão abaixo e acessar uma Masterclass 100% gratuita que preparamos para você nunca mais ter que se preocupar com a falta de clientes.

Acessar Masterclass 100% Gratuita