Cada vez mais os pacientes buscam as redes sociais dos profissionais da área da saúde antes de tomar a decisão de se tornar paciente.
Mais do que um excelente currículo, as pessoas buscam um profissional em quem possam confiar.
Como a confiança se constrói por meio do relacionamento, não há maneira mais eficaz e barata para atrair clientes do que as redes sociais.
No CODICAST #081, Evandro Mazuco e Luiz Gustavo, fundadores da Codirect, a n.º1 em marketing digital para negócios locais, mostram para você o passo a passo para transformar seus seguidores em pacientes – sem ferir as regras do seu conselho de ética.
Como Transformar Seguidores em Pacientes
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Quem trabalha com saúde não tem uma profissão: cumpre uma missão.
Talvez por isso, durante quase todo o século XX, profissionais da área da saúde evitavam qualquer ação de marketing.
Mais associado a vendedores chatos e inconvenientes do que a geração de valor, o marketing foi relegado ao segundo plano da área da saúde. Não pegava bem misturar a nobre missão com esforços de venda.
De alguns anos para cá, com a ascensão das redes sociais, os profissionais da área da saúde perceberam que o marketing moderno é muito mais que uma ferramenta de venda.
O marketing moderno é responsável por uma mudança fundamental na forma como os profissionais se comunicam e se relacionam com os seus pacientes.
Hoje é impensável para um profissional da área da saúde não ter um perfil nas redes sociais.
Não há como prescindir desta poderosa ferramenta de comunicação, construção de relacionamento e geração de valor para os pacientes (e potenciais pacientes).
Na edição 81 do CODICAST, o melhor podcast sobre Marketing Digital para Negócios Locais, o Luiz Gustavo e o Evandro Mazuco mostram o passo a passo para você transformar os seus seguidores em pacientes – sem ferir o código de ética da profissão
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